Ian Auada
Realmente empolgou. Desde o primeiro jogo foi dos poucos que chamou a atenção. Quem sabe é uma luz no final do túnel.
em Bate-Papo da Torcida > Gabriel Pereira
Em resposta ao tópico:
Gabriel Pereira, camisa 7 do Corinthians na Copa SP, joga muita bola, rápido, dribla bem, tem boa finalização.
Acabou a copinha, sobe esse moleque para o profissional, da a Camisa 11 e deixa ele tomar conta da ponta direita!