Caio Marolato
Isso não é zika, isso é má administração, fica quem é ruim, quem é bom tipo Marquinhos que todos viam que era bom sai, e quando é bom e fica, na hora de vender é por mixaria, Arana, Maycon, etc.
Vinicius Júnior que nunca ganhou nada, Reinier que não mostrou absolutamente nada vai ser vendido por mais de 30ME, não é zika, é imcompetência mesmo.
em Bate-Papo da Torcida > Você já ouviu falar em Gabriel Strefezza?
Em citação ao post:
O Corinthians é zicado pra ser sincero...
Se o cara fica, igual Lulinha, Pedrinho, Arão, etc etc não vinga.
Aí sai vira rei...