Pedro Gonçalves
Segundo percebo aqui no fórum, temos o Cannavaro paraguaio Bruno Mendez. Uma lenda viva da zaga. Hehehe
em Off topic > Quando Gil não jogar
Em resposta ao tópico:
Nossa zaga será composta por marlon, Pedro Henrique e Danilo avelenda
Hhhaaaaaaja coração kkkkkk

