Jeferson Moreira
Pra vocês que não param de comentar dos caras.
O Corinthians não tem que treinar pensando em outro clube, tem que focar no seu treino, porque só assim vai chegar longe...e o torcedor que fica focando em outro time tende a ficar jogando pressão para o time. E isso não é saudável...
Vamos na nossa humildade, com paciência e pés no chão...quantas vezes duvidaram do Corinthians e fomos bem?
Parece que estão com inveja dos caras.
em Bate-Papo da Torcida > Parem de pensar que o Corinthians tem que bater de frente com...












