Marcelo Figueroa
O mais engraçado é que a pilha veio de um programa repleto de piadinhas bem mais homofóbicas do que o INFELIZ comentário do Duílio.
em Bate-Papo da Torcida > Duílio
Em resposta ao tópico:
Pronto começou, após a piadinha do Duílio sem graça por sinal, jornalistas já estão criticando o Corinthians e não ele. Já não bastasse o esquemas Com Garcia e Andrés e agora essa.