José Zafra
Pensando bem temos Janderson com muito potencial e o Everaldo pode vir a render, talvez esta desistência do Corinthians em contratar o Michael tenha a ver com o Tiago Nunes ver o futebol de ambos de perto.
Analisando friamente no primeiro semestre dá para dar oportunidade para ambos, caso não correspondam, aí sim buscamos outro jogador no meio do ano.
em Bate-Papo da Torcida > Lado esquerdo
Em resposta ao tópico:
Pra mim o verdadeiro teste do Everaldo e do Janderson vai ser agora, pois finalmente temos um lateral esquerdo!
Não sei se vocês lembram, mas até o Clayson rendeu melhor quando tivemos Arana e Sidclay (chamavam de SidClayson).
A verdade é que o Avelar mataria qualquer jogador que tivesse que fazer a ponta esquerda, pois ele não apoiava, o que torna muito fácil a marcação pois o cara tem que se virar sozinho contra uns dois ou mais jogadores.
É só olhar o que acontece quando o Michel Macedo joga no lugar do Fagner. O futebol do Pedrinho cai muito.
Agora é dar confiança as opções que temos e voltar a ter Lado esquerdo.