Lucas Inacio
Se acontecer essa troca o Corinthians vai ter que pagar o salário inteiro do Dedé que é maior que o nosso teto, e a maior parte do salário do Ralf já que o Cruzeiro vai pagar no máximo 150mil mensais esse ano, e não vejo a zaga como uma urgência hoje, não compensa essa troca não...
em Notícias > Ralf por Dedé
Em resposta ao tópico:
Vi uma matéria no Tudo Timão que o Cruzeiro quer Ralf a todo custo. Parece que inclusive já iniciaram as conversas. Dizem que haverá a troca por Dedé.
Pra mim, Gil e Dedé seria a melhor zaga do Brasil.