Uh Marcelinho
Romao foi bem diferente se destacou na Copa Sp, ali sim a torcisa cobrou, até porque rle não estava pronto e teve uma exppulsão infantil.
Se você quer se iludir com esse bando de pé de rato do Garcia, boa sorte, dai não sai um.jogador, só cara de esquema.
em Bate-Papo da Torcida > Parte da torcida do fórum é hipócrita
Em resposta ao tópico:
Boa parte aqui vive pedindo jogadores da base o ano todo, mas já rotulam jogador por 2 ou 3 jogos na copinha, lembrando que hoje o time jogou bem desfalcado, aqui tem hipócrita pra caramba essa é a verdade.
Óbvio que nem todo jogador da base serve, mas não rotulem o cara por 2 ou 3 jogos ou pior não façam o que fizeram com o Romão, um jogo ruim massacraram o cara.