Vitor Castilho
Obrigado por mandarem embora nossa única esperança de gols, agora vamos depender de Sheik e Romarinho, não sou patete, mas se n fosse essas organizada #$!@% tudo poderia ser diferente ao menos ia ter um atleta mesmo que jogando +- é melhor que Romarinho e Sheik