Diego Alax
Eu acho que quando se falou em ceder jogador quis dizer sem custos de multa e tals apenas salário e não por empréstimo e sim definitivo, porém ai entra a questão de conversa com o jogador e diretoria sobre reduzir salário tenho certeza que o Dedé aceita reduzir salário pra jogar ele não é idiota sabe que ou reduz e joga ou não reduz e não joga. Isso serve para os outros também
em Bate-Papo da Torcida > Essa proposta do Cruzeiro é cilada
Em resposta ao tópico:
Querem o Ralf com o Corinthians pagando 50% dos salários ou mais, e ainda oferecem alguns jogadores no negócio.
Aí o Cruzeiro oferece o Dedé, que ganha 700 mil, e o Corinthians tem que arcar com tudo?
Que negócio sem pé e nem cabeça.
