Lucas Rodriguez
Acredito que esse possa ser um bom ano para ele sim, principalmente porque agora a filosofia é diferente e a bola vai começar a chegar.
Ele é de longe o nosso melhor centroavante.
em Bate-Papo da Torcida > Seria esse o ano de MB17?
Em resposta ao tópico:
Acredito que sim!
Com um treinador que tem pensamento de time agressivo e com um meio campo leve, acredito que esse seja o ano de MB17.
Espero que no meio do ano a diretoria já renove o seu contrato que acaba em Dezembro, antes que algum outro brasileiro o leve de graça.