Wilson Silva
Já imaginei que era essa a graça
em Bate-Papo da Torcida > Aguero no CT do Corinthians
Em resposta ao tópico:
Otem 08/01 durante o treino do Timão caiu um toró, rapaz e tudo ser transformou nesse aguero ai.
Já imaginei que era essa a graça
em Bate-Papo da Torcida > Aguero no CT do Corinthians
Otem 08/01 durante o treino do Timão caiu um toró, rapaz e tudo ser transformou nesse aguero ai.
Última resposta há 8 segundos por Daniel F L
8respostas
Última resposta há 16 segundos por Jonas Marcos
251votos
Última resposta há 16 segundos por Cassio Oliveira
35respostas
Última resposta há 42 segundos por Cássio Ramos
26respostas
Última resposta há 43 segundos por Thiago Augusto
4respostas
Última resposta há 52 segundos por israel dias
30respostas
Última resposta há 53 segundos por ANTONIO G MATOS
14respostas
Última resposta há 54 segundos por pedro th
11respostas
Última resposta há 57 segundos por Carlos Augusto
4respostas
Última resposta há 2 minutos por JOSE MARCIO FURLANI PINHEIRO
6respostas