Rodrigo Souza
Libertadores é jogo rápido, o Ralf foi sim muito importante pra nós, porém estava totalmente sem velocidade.
em Bate-Papo da Torcida > Nessa imagem, vemos o que faltava no Carille [claramente]
Em citação ao post:
Pra mim ele só errou em desmerecer o Ralf!
O sherife tem que ficar!
Temos Libertadores, precisamos de experiência!
