Bruno Sccp
Para os Feras que negativaram, vocês estavam onde ano passado, em Nárnia? Ou será que vocês ainda estão em 2017?
ACORDA GALERA, 2020 chegou, e junto a revolução!
Carille foi muito bem em 2017, mas voltou arrogante, paneleiro e rancoroso, fora a retranquile que armou (e deu certo em termos de resultados em ALGUNS momentos).
Mas quem iria aguentar mais um ano com Sornoza, Clayson (que nunca saia do time), Ralf (que é monstro sagrado, um dos maiores ídolos da história, mas não dava mais pra ele).
Até quando vocês queriam aquele futebol covarde que apequenava nosso Timão? Aquele futebol ficou manjado e ultrapassado, não da mais.
Gratidão a Carille, mas não dava mais, ele precisa voltar a ser humilde e se atualizar.
Vai CORINTHIANS!
em Bate-Papo da Torcida > Nessa imagem, vemos o que faltava no Carille [claramente]










