Luilson Vieira
Acredito que a trinca do meio vai ser Gabriel, Luan e Cantillo, Vital reserva imediato de Luan e se não funcionar o Vital ele deve tentar Gabriel, Cantillo e Camacho ou Gabriel, Cantillo e Ramiro, se inspirando no Liverpool que não tem meia de criação, usa volantes que criam, ainda tem a incógnita que é o Araos.
em Bate-Papo da Torcida > Nessa a Diretoria acertou!
Em citação ao post:
Mas Pedrinho vai jogar pelo lado, como sempre. Não pelo meio. Pra mim, agora que não vai usar mais o Jadson, tem que trazer outro meia. Pq só vai ficar 2 (Luan e Vital). Pedrinho joga pelo lado, e mesmo que ele jogue no meio, quem vai jogar pela direita?