Roger Silva
Infelizmente a torcida visitante não vai voltar tão cedo, quem dirá as bandeiras
em Bate-Papo da Torcida > A volta da festa na bancada
Em resposta ao tópico:
Vamos precionar o Doria para voltar a torcida visitante e quem sabe a liberação das bandeiras de mastro.
Vamos fazer uma petição On Line.
Nós torcedores paulistas temos que se mexer.