Mosqueteiro 23
Pesquisei existem alternativas, teve um membro do Fórum que lembrou bem de MARTIN BENITEZ do Independiente ARG, bom jogador, pelo novo esquema de jogo do Corinthians que será implantado Alex Teixeira e Marlos Moreno e também o TAYSON e o MARLOS do Shakthar UCR, olha apenas estou passando uma LEIGA OPINIÃO, desses nomes pode ser que uns agradem e outros não, porém são jogadores que possuem técnica e que uns podem estar em bom momento e outros não, agora também precisamos recordar, jogador BADALADO precisa de operação financeira forte, vejam só 5 milhões de euros e não agradou dirigentes Goiás, então devemos lembrar também disso pra SUGESTÃO, assim penso eu
em Bate-Papo da Torcida > Se o Michael não vim você traria quem?






