Carlos Gabas
Amigo não se empolgue pois todos esses patrimônios que você sita ai estão penhorados na pratica não sei se bem assim que você fala ai não, já vi diversas reportagem falando dessas penhora inclusive já foi proposto pelo o Corinthians dar o parque São Jorge a caixa como quitação do estádio pois na visão da diretoria só da despescas e a caixa não aceito pois em consulta estava penhorada
em Notícias > Referencia
Em resposta ao tópico:
Corinthians sempre será referencia você não gostar de A ou B é um direto seu. Mas ficar falando besteiras, torço para o Corinthians não para uma instituição financeira, só para ter uma ideia vocês sabem quanto vale o Parque São Jorge, os dois Centros de Treinamentos e mais a Arena Corinthians. Quem no Brasil tem um patrimônio deste tamanho e outra coisa faz mais de cem anos que o time esta no vermelho, anti aceita que dói menos Vai Corinthians