Rodrigo Souza
Eu não me baseio pelo que ele jogou lá na ucrania, acredito que ninguém nem viu ele jogar por la, me baseio pelo o que jogou no patético pr e pelo que jogou aqui e também pelas as suas caracterisitcas como jogador, não é um super lateral, mas para um time bem montado e tendo bons jogadores ao lado pode render bem
em Mercado da bola > Sidcley é bom, mas calma...
Em resposta ao tópico:
Nação,
Estamos muito carentes de um lateral, fato. O Sidcley teve uma passagem regular aqui e muitos estão empolgados demais. Calma! É um BOM lateral, serve para o time de meia boca de hoje, mas é isso tudo não. O futebol ucraniano é ridículo de fraco e ele nunca se firmou, quase não jogou em 2019. Em 2017 foi várias vezes reserva no Athetico. Vamos ter paciência com ele, prevejo muita dificuldade no início.
Vai Timão!