x

Post de Mathusalem Resende no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Estou com muita fé no Tiago Nunes...

em Bate-Papo da Torcida > Já é 2020, Corinthians!

Em resposta ao tópico:

Antes de tudo saudações e um feliz 2020 aos amigões e amigonas.

Pois é, mais um ano e esse parece que será especial, teremos uma novidade chamada Corinthians. Após mais de uma década de sistema defensivo e reativo, o Corinthians está prestes a remodelar seu jeitão de jogar, pelo menos é o que espera o torcedor.

E a mesma sensação que tenho hoje, tive lá em 2002 quando o Corinthians anunciou o Parreira como treinador. Na época em questão teve gente que achou que não daria certo, eu fiquei curioso de ver como o treinador do tetra iria se sair no maior do Brasil. E foram poucos jogos, 66 se não me falhe a memória, e adivinha saiu para ir para a seleção de novo?

Um título conquistado contra o Brasiliense, a Copa do Brasil, com o seguinte time.

Dida, Rogério, Fabio Luciano, Anderson, Kléber, Vampeta (Fabinho), Fabricio, Ricardinho, Leandro(Renato Abreu), Deivid e Gil.

Hoje a mesma curiosidade está depositada em Tiago Nunes, e como em 2002, lá no fundo eu acho que tem tudo para dar rock esse novo Corinthians. Difícil dizer ainda o elenco, quem serão os titulares, quem ainda pode chegar ou sair, mas algo me diz que iremos nos surpreender de forma positiva. E que assim seja!

Que o Corinthians inicie mais um capítulo de sua grandiosa e vitoriosa história com os dois pés chutando a gol.

Mas fica o alerta, sempre tem que ter uma dose de paciência, coisa que ultimamente não se tem tido muito, o mundo depois do ano 2000 acelerou o ritmo, e não podemos deixar que essa celeridade atrapalhe logo de cara o novo ciclo do Corinthians.

Então para terminar logo, pois não gosto de tópico grande, sic...

Que o Corinthians brilhe muito em 2020, e que cada um de vocês aí, bando de mal acabados, tenham seus desejos realizado, com muita saúde, trabalho e paz em suas vidas e de seus familiares. E sempre com um

VAI CORINTHIANS...

E vocês estão ansiosos e qual o sentimento nesse recomeço?

Responder ao post do Mathusalem Resende

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de RC Timão

    Messi provou novamente ser o maior jogador de futebol do mundo

    Última resposta há 2 segundos por Mosqueteiro

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Mentalista

    Qual titular você venderia?

    Última resposta há 12 segundos por Carlos Gehlen

    29respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Mbappé X Messi

    Última resposta há 39 segundos por Alan Lucio Rodriguês

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    ENQUETE: Quem foi melhor no Corinthians?

    Última resposta há 1 minuto por Lucas ¨

    48votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Feenando de Oliveira

    Messi imitou ricardinho 2001 kkkkk!

    Criado há 1 minuto por Feenando de Oliveira

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Que se lasque o brasa

    Última resposta há 1 minuto por Mosqueteiro

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Henrique Vieira Grandisoli

    Contemplem o Rei do Futebol

    Última resposta há 2 minutos por Lucas ¨

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fábio Corinthiano

    Um jogador com 39 anos, que já conquistou tudo na vida, e ainda tem essa vontade de vencer...

    Última resposta há 2 minutos por ROSANA RSN

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Renato Arbusto

    Mbappe

    Última resposta há 3 minutos por kontratudo

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jota Sampaio

    Cristiano Ronaldo é muito maior do que o Messi

    Última resposta há 3 minutos por ROSANA RSN

    4respostas

    acessar o tópico