x

Post de Gaby no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Concordo e vou além em relação a paciência, acho que devido todos esses anos de glórias, nós últimos dez fomos campeões então por isso eu acho que vai ter a paciência, acho que além de todas as expectativas o Corinthians vai ser muito competitivo e isso é que a torcida quer e não um time covarde.

em Bate-Papo da Torcida > Já é 2020, Corinthians!

Em resposta ao tópico:

Antes de tudo saudações e um feliz 2020 aos amigões e amigonas.

Pois é, mais um ano e esse parece que será especial, teremos uma novidade chamada Corinthians. Após mais de uma década de sistema defensivo e reativo, o Corinthians está prestes a remodelar seu jeitão de jogar, pelo menos é o que espera o torcedor.

E a mesma sensação que tenho hoje, tive lá em 2002 quando o Corinthians anunciou o Parreira como treinador. Na época em questão teve gente que achou que não daria certo, eu fiquei curioso de ver como o treinador do tetra iria se sair no maior do Brasil. E foram poucos jogos, 66 se não me falhe a memória, e adivinha saiu para ir para a seleção de novo?

Um título conquistado contra o Brasiliense, a Copa do Brasil, com o seguinte time.

Dida, Rogério, Fabio Luciano, Anderson, Kléber, Vampeta (Fabinho), Fabricio, Ricardinho, Leandro(Renato Abreu), Deivid e Gil.

Hoje a mesma curiosidade está depositada em Tiago Nunes, e como em 2002, lá no fundo eu acho que tem tudo para dar rock esse novo Corinthians. Difícil dizer ainda o elenco, quem serão os titulares, quem ainda pode chegar ou sair, mas algo me diz que iremos nos surpreender de forma positiva. E que assim seja!

Que o Corinthians inicie mais um capítulo de sua grandiosa e vitoriosa história com os dois pés chutando a gol.

Mas fica o alerta, sempre tem que ter uma dose de paciência, coisa que ultimamente não se tem tido muito, o mundo depois do ano 2000 acelerou o ritmo, e não podemos deixar que essa celeridade atrapalhe logo de cara o novo ciclo do Corinthians.

Então para terminar logo, pois não gosto de tópico grande, sic...

Que o Corinthians brilhe muito em 2020, e que cada um de vocês aí, bando de mal acabados, tenham seus desejos realizado, com muita saúde, trabalho e paz em suas vidas e de seus familiares. E sempre com um

VAI CORINTHIANS...

E vocês estão ansiosos e qual o sentimento nesse recomeço?

Responder ao post do Gaby

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Jesus Araújo

    Dos feras o único sem condições, que topou na bola foi Cristiano Ronaldo

    Última resposta há 5 segundos por Jefferson Baptista

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bi Libertadores

    Quem é o atual presidente do Corinthians?

    Última resposta há 8 segundos por Kimbo Badd

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Chato do Forum

    O Pessoal está descobrindo agora que os jogadores do Pep Guardiola são apenas Robôs

    Criado há 12 segundos por Chato do Forum

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fala Timao

    Saudosismo é doença

    Última resposta há 16 segundos por kontratudo

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ídolos da Fiel

    OFF: Thiago Silva de volta ao Flor..

    Criado há 24 segundos por Ídolos da Fiel

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de AMIN IBN CHAHRUR

    Se pensar em quartas de final, esses serão os adversários :

    Criado há 25 segundos por AMIN IBN CHAHRUR

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Sidnei Jorge

    Hoje foi Prime Day, 4 jogadores...

    Criado há 8 minutos por Sidnei Jorge

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de José Oliveira

    Senegal: lindo ver time tomando gol em saída de bola na área

    Última resposta há 58 segundos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Matheus Assumpção

    Se deixar a Argentina leva o tetra

    Última resposta há 1 minuto por Orozimbo Santos

    27respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Silvano

    Por que o jogo da Dinamarca foi de noite

    Criado há 1 minuto por Silvano

    0respostas

    acessar o tópico