Kaio Cardoso
Espera o fim do ano que vem pra tu ver
em Humor > Mauro Boselli sofre intensa marcação!
Em citação ao post:
Então Victor, como escrevi acho ele bom atacante claramente tem qualidade, mas o que vemos em campo é um desempenho no máximo semelhante ao Gustavo que joga com o mesmo esquema e teve número de oportunidades semelhante (Boselli entrou em campo 48 vezes e o Gustavo 54) um tem 11 gols e o outro 14 uma média por minuto muito próxima.
A diferença é que o Boselli deu entrevista detonando o técnico que é odiado aqui logo virou ídolo, mas para mim o parâmetro tem que ser o desempenho, como escrevi torço para ser um forte atacante este ano e detone dentro de campo, mas até o momento o desempenho dele, PARA MIM, não justifica em nada a idolatria, basta o cara ir para a academia e aqui fazem posts dizendo como ele é dedicado, porém no mesmo dia tinha outros 15 fazendo o mesmo. Até jogadores com ficha de conquistas e entregas para o SCCP um pouquinho mais relevantes como o Fagner por exemplo.
Ele é ídolo no México beleza muito bom e espero que seja aqui também. Mas o parametro para mim não é esse, Da para listar aqui uma duzia de jogadores ídolos em outros lugares que fracassaram aqui e ao contrario jogadores que encostados em outros times vieram e fizeram a diferença.