Wagner Branco
Boa Noite,
Eu tenho e ganhei no Bolão do site 'MeuTimão', em Novembro/18.
O Danilo, idealizador do site, gentilmente enviou para minha residência.
Abraços.
Vai Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Camisa Timão - Homenagem Senna
Em resposta ao tópico:
Matéria interessante...
Camisa do Timão em homenagem ao Senna está entre as 10 mais bonitas da década...
Quem aí tem?
Será relíquia...

