@nder&on L.h.p
Entregou a Copa do Brasil para o Sport. Bom goleiro nada mais. Não fazia milagres mais era seguro.
em Notícias > Felipe (Goleiro)
Em resposta ao tópico:
Um baita goleiro, pouco lembrado devido a todas polêmicas que se envolveu devido a burocracia e tramoias quanto a sua renovação!
Em clássicos trancava o gol e raramente falhava!
