Gustavo Noronha
Não falei pra deixar de comemorar, só mudar o slogan de divulgação.
em Notícias > O Corinthians começou em 1990
Em citação ao post:
É só uma camisa que comemora o primeiro título br, deixar de comemorar esse tipo de coisa só pq a gente vai ser zoado é besteira