Rômulo Silva
Sabendo que hoje em dia muitos jogos se decidem em bolas paradas, precisamos de uma zagueiro alto.
Digo isso pq com o time que tá se formando, teremos poucos atletas altos pra bolas paradas, tanto defensiva quanto ofensiva.
Caso venha Sidcley e Michael, teremos Fagner, Sidcley, Gabriel (provavelmente), Pedrinho, Luan, Michael com estatura baixa.
Cantillo, Boselli com estatura Mediana
E apenas Cássio e Gil com altura alta.
Um Dedé em forma é ótimo zagueiro, assim como Gustavo Henrique que foi para os mulambos.









