Rodrigo Brasolin
Esse fórum acabou tem anos... Muito idiota querendo se aparecer
em Bate-Papo da Torcida > Amigo do Potker sendo cobrado
Em resposta ao tópico:
Avisei que seria cobrado ontem já. Printei mesmo. Essa molecada de ferias da escola esta foda. Fórum tá uma varzea.