Márcio Alves
Pensei dessa forma também amigo.
em Bate-Papo da Torcida > Ótima oportunidade para recuperar as finanças do Corinthians!
Em citação ao post:
Sua ideia não é ruim. Mas ela está errada pois se baseia no fato de o Corinthians deixar de gastar um dinheiro que tem. Na verdade o dinheiro que deixará de ser gasto não existe. São 70 milhões de economia em cima de 140 de déficit. Ainda falta economizar outros 70.