Absolon Silva
Bom eles estão no momento deles, mas no intimo sabem que se pegar a gente nas 8 ou nas 4 vai ser difícil eles passarem!
em Bate-Papo da Torcida > É rir pra... Rir mesmo
Em resposta ao tópico:
Na página do globo está cheio de torcedor do atlético MG dizendo que se pegar o Timão vai dar dó. Haahahhahhahahahahahahahaahah coitado dos caras.

