Thiago Z.
Não foi só o gol para o Palmeiras não André, ele falhou em uns 2 ou 3 gols já esse ano, mas normal, goleiro demora mais de pegar ritmo, e ele ficou muito tempo parado!
em Bate-Papo da Torcida > Cássio...
Em resposta ao tópico:
Sou fã do cara, monstro no Mundial e na Liberta maas...
Alguém ENSINA ELE A SAIR DO GOL?
Goleiro é um lugar onde não se pode errar, o único defeito dele é a saída.
Será que ele não treina isso? Hauhauah