Luiz Perroni
Já comentei isso uma vez aqui. Que se surgisse uma proposta pra ele, deveria ir. Ir pra outro desafio não diminuiria em nada tudo que ele já fez, futebol é momento e é cíclico, exige renovação. E o que é conquistado jamais será esquecido.
em Bate-Papo da Torcida > Estatística ABSURDA de Victor Cantillo!
Em citação ao post:
Estou achando que o Cássio não emplaca no Timão 2020 nesse contexto de jogo. Não sabe jogar com os pés...nesse quesito o Walter dá um banho...apesar que eu sempre achei o Walter muito mais goleiro...muito estabanado na saída de gol...muitas vezes se joga pra dentro do gol...onde tem que ficar firme no gol porque a bola pode bater nele...outra coisa tem problema de condicionamento físico.
