Pericles Ramos
Chegamos mas um final de ano, como todos os anos deparamos com torcedores modinha, frescos, aquele que só visualiza, e aqueles que só sabem criticar e aqueles que mesmo fora da razão apoia os tópicos, mas isso e democracia, brigamos, discutimos, oi até mesmo enchigamos uns aos outro para tentar ser o melhor,... O bom disso tudo é que fomos corintianos de verdade, torcemos mesmo na pior fase, lutamos mesmo sem merecer a vitória, mas gratificamos sabendo que tudo o que passamos no ano foi maravilhoso, porque continuamos com saude.
Então, desejo que 2020 continuamos a lutar, a vibrar, a torcer, e que nunca nos falte a fé, e acreditar sempre, pois essa fe que nos vai trazer a esperança de ganharmos algo a mais...
Desejo a todos os corintianos, um final de ano realizado, e um início com muita paz saúde e amor...
Feliz 2020 para todos...

