Iluminado Corinthians
O que pouca gente lembra e que infelizmente não tem registros oficiais são informações sobre os jogadores que disputaram as Copas São Paulo de 69 e 70.
Estou passando o que tenho de memória e de conversas com o pessoal da antiga.
O time base que disputou as duas Copas São Paulo na época era formado pelo ótimo goleiro Paulo Rogério; o lateral Ojeda, os zagueiraços Laércio e Zé Eduardo e Wladimir, o maior lateral esquerdo da história do Corinthians; o bom volante Nilton, o ótimo meia Gatãozinho (filho do Gatão) e o craque Nelson Lopes; Ivan o terrível na ponta direita, o excelente centroavante Carlos Alberto Garcia e o ponteiro Alves.
Esse time era simplesmente fantástico, não tinha privilégio para apadrinhado de empresários e diretores. Todos eram bons de bola e todos viraram profissionais.

