Gearlem Camargo
Você que se equivocou um pouco, o Bragantino estava falido e se reergueu graças a parceria com a RedBull que hoje é praticamente dona do clube, ela administra tudo relacionado ao futebol e é dona dos jogadores nos quais ela investe.
em Off topic > Bragantino jogando pesado no Mercado
Em citação ao post:
Você está equivocado, quando digo que é organização e porque nenhuma empresa vai injetar dinheiro em uma empresa quebrada, se o Redbull está colocando grana no Braga hoje e porque eles enchergaram essa oportunidade