Guilherme Amaral
Manoel voltando para o Cruzeiro
Urso indo para o Orlando City
Clayson indo para o Bahia
Sornoza indo pra LDU
Pena que Avelar dificilmente sairá, nem para o RB Bragantino dar uma ajudada né rsrsrsrs.
Ramiro ao meu ver tem tudo pra render com o Tiago chegou repleto de esperança e não conseguiu desenvolver seu melhor futebol com Tiago Nunes tem tudo pra jogar mais.
Jadson pode ser um novo Lucho Gonzalez no time do Tiago assim como Love que teve sua ida ao Coritiba vetada pela diretoria não sei se teve dedo do Tiago ou se foi por respeito mesmo ao cara autor do gol do único título do ano e vice artilheiro do ano também.
Daí só faltaria:
Cantillo que tem a vinda encaminhada já ao meu ver senão que outro motivo teriam para liberar Junior Urso que interessava ao própio Tiago e Thiaguinho que tinha sua volta praticamente selada e foi emprestado novamente agora ao Botafogo e Matheus Jesus que está pra fechar com o RB. Obs: Todos concorrentes diretos a vaga de segundo volante.
Dodo que aparentemente já tem tudo certo pra voltar só aguarda definição entre Cruzeiro e Sampdoria.
Michael que quer vir mais o Goias fica fazendo ondinha apesar da boa proposta do Timão, acorda seu #$!@% ninguém vai pagar 50 milhões numa posta só alguém muito burro.
Aí é torcer pra que toda a nossa expectativa no nosso novo Coach se transforme em grandes apresentações e títulos que é o que toda fiel espera e merece. Vai Corinthians!
em Off topic > E aos poucos o time(elenco), vai tomando forma...
