Carlos Flausino
Cara eu não estou reclamando da opinião de ninguém, estou dando a minha opinião que, o torcedor que acompanha o time no estádio ou pela TV e mesmo assim é contra a venda do Clayson, esse torcedor gosta de sofrer, é a minha opinião, mas qualquer um pode vir no meu tópico e discordar, sem problemas.
em Bate-Papo da Torcida > Esse fórum é uma piada de péssimo gosto
Em citação ao post:
Esse fórum tem esse problema, a opinião do outro, se não é a mesma que a sua, vira um problema.
Igualzinho você está fazendo reclamando da opinião dos outros.