Raphael Kormoczi
Onde você viu gente reclamando?
em Bate-Papo da Torcida > Meu Deus tem gente reclamando da venda do clayson
Em resposta ao tópico:
As vezes sinto vergonha de entrar aqui nesse fórum para comentar o obvio, eu vi gente dizendo que ele é bom jogador e foi mal aproveitado.
Onde um atacante com 140 jogos e 14 gols é bom jogador? O cara ganha mais de 300 mil mês, um jogador que não acrescenta nada ao time.
Luan em um ano horrível para ele no grêmio fez 9 gols, o Clayson não fez isso em 4 anos.
Ele vai sair por 3 milhões de reais, vi gente dizendo que ele está cotado em 5 milhões de euros e o Corinthians está sendo burro? Onde que esse lixo vale isso? Esses 3 milhões de reais é justo.
Parem de serem doentes por jogadores lixos.