Rauny Ferreira
' ah mais foi rebaixado' - Everton Ribeiro foi rebaixado no Corinthians.
' Ahh reserva do Egídio '- Sidcley era reserva do Carleto.
Os caras não percebem que isso não é parâmetro.
Um time precisa dar liga e encaixar no estilo do seu treinador e como diz o Tite...Quando o coletivo funciona, as individualidades aparecem.
Fui feliz Natal rapaziada
VAI CORINTHIANS
2020 TUDO NOSSO.
em Bate-Papo da Torcida > Dodô é fraquíssimo
Em resposta ao tópico:
Que história é essa que estão atrás de Dodô?
Jogador rebaixado, ainda pedem grana alta pra liberá-lo... A única explicação seriam as comi$$ões envolvidas no negócio
Enquanto isso os belíssimos atletas Sidcley e Arana, duas realidades, são tratados como cartas fora do baralho
Lamentável



