Leandro Valentim
Sim seria uma grande dupla, mas o Giuliano acho que já não estava mais no grêmio quando começou ganhar os títulos não, acho que já tinha saído
em Notícias > Giuliano ex-cholorados
Em resposta ao tópico:
O grêmio foi campeão de quase tudo com o Luan e Giuliano, deverìamos apenas tentar.. Essa dupla ia fazer até o Gustagol fazer Gol..