Paulo Henrique
Ok eu também subiria alguém da base, mas suponho que o Fagner se machuque na decisão de Libertadores tu acha que um mlk segura a bronca assim do nada?
em Mercado da bola > Eu traria o ZECA
Em citação ao post:
Eu traria pra ser reserva do Fagner, ele é melhor que Michel Macedo, porém pensando bem, na base temos o Igor um moleque com muito potencial pra ser reserva do Fagner também o garoto é muito bom muita qualidade técnica e habilidoso driblador se for bem trabalhado esse moleque vai longe