Bruno Santos
Cara, não dá nem pra comparar o Carlos Augusto com esses nomes. O moleque é muito verde ainda e precisa evoluir. Em diversos momentos da temporada comprometeu na parte defensiva.
Já quanto ao Piton, não pode ser queimado. Não dá pra passar um mlk direto da base pra titularidade. Tem que ir se adaptando aos poucos.
em Mercado da bola > Base
Em resposta ao tópico:
Pq contratar um jogador igual o Dodô ou o Sidcley se já temos o Carlos Augusto e o Pitón?
E aquele Fabricio Oya e o Rafael Bilu. Se na base não tiver um jogador da altura do Romero (nada contra pois fez muito pelo Corinthians e é muito bom jogador) pode fechar a base.

