Ailton
Boa noite nação!
Galera é sério não consigo pensar em festas de final de ano (natal e nem ano novo) aliás só consigo imaginar nosso time montado, estou no f5 nas notícias 24hs kkkkk uma agonia danada, precisamos de mais jogadores para um elenco competitivo, esse 2020 promete, expectativa muito grande...








