S.c.c.p 1910
Leiaaaaaaaaaa
'Vale ressaltar que tudo isso, sobretudo as colocações nos campeonatos, são apenas projeções obrigatórias para a formulação do orçamento. Cartolas alegam que neste caso é preferível errar para menos do que para mais. Porém, as expectativas da diretoria e da comissão técnica alvinegra para o ano que vem são bem mais otimistas'
em Bate-Papo da Torcida > Falta de respeito com a história do Corinthians
Em resposta ao tópico:
Acabei de me deparar com essa matéria no Globo Esporte, total falta de RESPEITO com a história, com a camisa e acima de tudo com a TORCIDA do Corinthians, óbvio que não é novidade pra ninguém que o clube trabalha no vermelho como resposta das más administrações, mas não acredito que O Corinthians vá entrar em um campeonato com pensamento em meio de tabela.
Deixo aqui minha indignação enquanto torcedor do Corinthians...
Exigimos respeito da imprensa quanto ao clube, e exigimos respeito principalmente da diretoria que nos permite chegarmos a esse nível, lembrem de campeonatos passados, lembrem da parodia tema do Brasileirão 2017
'E quando pisar na Arena procure primeiro saber quem eu sou, respeite quem pôde chegar onde a gente chegou'
SEGUE O LINK:

