João Neto
Taxinha bandido!
#davonão
em Mercado da bola > Sidcley, Davó e Dodo - Como os 3 se ligam
Em resposta ao tópico:
Vejamos, Davó por 6 milhões? Pra que apostar em mais um Defederico? Não é melhor pegar essa grana e pagar os 4 milhões de emprestimos em Sidcley, do que apostar em Dodo? Sinceramente, jogador fraco na marcação, descomprometido e que era reserva do Egidio. Davó e dodo não! Sidcley sim!