Murilo Trento
Eu acho que em 2020 ou vem a liberta ou vem a copa do br, acho que vamos ganhar ou um ou outro.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians copeiro
Em resposta ao tópico:
Estava avaliando as contratações e as possibilidades de atletas que estão por vir, junto com as características do TN, e percebi que podemos dominar as copas, Libertadores, do Brasil, acredito que possamos ir longe na Libertadores e até ganhar a Copa do Brasil, se as previsões se confirmarem
