Jean Guedes
Ganharam uns títulos e o ego subiu, é o novo SPFC.
em Bate-Papo da Torcida > Invasão da Terceirizada - Qatar
Em resposta ao tópico:
No JN apareceu um grupinho de 10 torcedores do FlaMERDA.
Kkkkklkk
Invadiram o Qatar. Que judiação... Se contar não da nem 10.
Torcidinha que se acha...
Kkkkkm

