Luan Vitor
Galera se esse cara chegar no Timão mesmo, vai ser um salto de qualidade do meio campo do nosso time, estava vendo alguns jogos dele no Júnior, sabe sai jogando muito bem e tem um ótimo passe, algo que não vejo o Gabriel com tanto talento assim espero que venha msm
em Mercado da bola > Cantillo


