Abner Santos
Gastamos com perebas, por isso...
em Bate-Papo da Torcida > Divida do Corinthians
Em citação ao post:
Também acho muito preocupante, o pior de todos foi o ano de 2019 que montamos um time ruim e nossa dívida aumentou muito, é bom o Corinthians arrumar maneiras de aumentar suas receitas e fazer o possível pra equacionar as dívidas a partir do ano que vem antes que seja tarde demais.
