Diego Silva
Esse cara:
- vive lesionado (mais de 03 anos de carreira no departamento médico);
- salário altíssimo, chegaria ganhando pouco mais que o teto;
- mal caráter (simulação final da copa do BR, e por insubordinação derrubou o Rogério);
Espero que não venha!
em Bate-Papo da Torcida > Não querer o Dedé pelo lance da final da CB2018 é ridículo
Em resposta ao tópico:
Tenho visto uma galera criticando o possível interesse do Corinthians no Dedé e dizendo que ele simulou falta do Jadson no gol do Pedrinho.
Pelo amor de Deus parem de ser ridículos, da até vergonha de ler umas paradas dessa.
Bola ele já provou que tem, agora resta saber o lado físico como está.
Eu aprovaria fácil esse reforço








