Márcio Alves
Tu pede pra falar e tu mesmo fala kkkkkkkkkkkkk
E só não curti e nem comentar tópicos que falem dele, não precisa criar tópico pedindo pra n fazer.
em Bate-Papo da Torcida > Parem de falar do Bruno Henrique
Em resposta ao tópico:
Pessoal parem de problematizar, não é querendo defender ele, mas ele foi pego no dopping por causa de um medicamento que ele usa no olho por causa da lesão dele, medicação na qual ele tem autorização por não alterar o físico dele. Ele já foi pego antes mas tem esse porém, parem de procurar problema onde não tem